Educaçâo

José de Freitas e Novo MS vencem na Taça Cidade de José de Freitas

Seleção de José de Freitas
Teve inicio nesse domingo (27/03) os jogos da sede de José de Freitas, da Taça Cidade de José de Freitas. Na abertura, o Prefeito da cidade, Ricardo Camarço, falou da importância da competição para o município. Estiveram presentes, também, o Deputado Federal, Marllos Sampaio, e o Presidente da FUNDESPI, José Gomes, que elogiaram os organizadores da competição.

Na primeira partida, o Novo MS, de Esperantina, venceu a jovem Seleção de União pelo placar de 03 a 02. Foi uma partida bastante disputada. O time esperantinense marcou primeiro com o atleta Kelson, ex-Peixe/Mazza(DF). Três minutos depois, o empate do selecionado de União veio com Kledenilson.

O segundo gol do Novo MS só ocorreu na segunda etapa. Com um minuto de jogo Dedé marcou. O selecionado de União não baixou a guarda e, novamente, Kledenilson empatou a partida. Em uma linda jogada individual, Dedé fez o gol da vitória para o time do Novo MS.

O Novo MS jogou com: Leonardo, Roniel, Igor, Dedé, César, Leandro, Thiago, Kelson, João Batista, Luis Ferreira, Neném, Juninho e Clemilton. Técnico: Reginaldo Mendes. Já o selecionado Unionense atuou com: Brigido, Jonhatas, Franciel, Luis Carlos, Raimundo, Ronier, Zé Francisco, Tyson, Wenderson, Kledenilson, Gilberto e Domingos. Técnico: Leandro Medeiros.

Um fato destacável foi a participação do experiente Clemilton, ex-Banespa (SP), que voltou a jogar uma partida oficial depois de quatro meses após sofrer lesões no joelho e adutor.

Na partida principal, o time da casa venceu de 04 a 03 o fortissímo time do Livramento, que contratou jogadores da capital piauiense. O Livramento marcou o primeiro gol. Mas o artilheiro Gil, o ‘’Pé de Ferro’’, marcou dois gols, virando a partida para o selecionado de José de Freitas. No final da primeira etapa, Paulinho fez 03 a 01.
No segundo tempo, o Livramento marcou o segundo gol, esboçando uma reação, mas Xixico agiu com um belíssimo gol, fazendo 04 x 02 para José de Freitas. No final, o Livramento diminuiu. Final de jogo com a vitória de José de Freitas.

José de Freitas estava com os seguintes atletas: De Deus, Leno, Xandão, Gil, Gabir, Paulo César, Paulinho, Robério, Assis, Flávio, Hérico, Charles. O técnico é Jorgelane. Defendendo o Livramento estavam: Tadeu, Pereira, Igor, Fernando, Igor Sousa, Anderson, Helcius, Luis Carlos, Lucas, Antônio Luis, Hélio, Manel e  Breno. Técnico: Hélio Queirós.

Tivemos nesta partida outro fator a ser destacado. Mesmo permanecendo pouco tempo no jogo, mas com uma boa movimentação, o atleta Leno voltou às quadras depois de um ano e três meses. Em dezembro de 2009, o experiente fixo, 32 anos, sofreu uma grave lesão na fíbula do pé esquerdo. Passou por uma cirurgia, onde foi implantada uma platina com 10 pinos para reconstituir as duas fraturas na fíbula.

Fonte: jornalesp.com

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.