Educaçâo

Em jogo bastante disputado o Tubarão engoliu o Galo Carijó no Picinão


Parnahyba

River
Na tarde deste domingo(17), o Parnahyba venceu a equipe riverina no estádio municipal, valendo pela 2ª rodada do campeonato piauiense, numa partida bastante equilibrada onde as duas equipes mostraram muito pouco em termos de qualidade tática dentro de campo, na realidade o que se viu foram duas equipes que precisam de muito mais entrosamento e de qualidade técnica, pois produziram muito pouco, o jogo ficou muito concentrado no meio campo sem jogadas trabalhadas e pouco se chegou ao gol, aos 14 minutos Helivelton fez boa defesa no chute do ataque riverino, aos 28 minutos, Marreco sofreu falta no lado direito, na cobrança por ele mesmo na área Joniel subiu de cabeça e desperdiçou boa chance, e aos 44 minutos do primeiro tempo de fora da área Diego chutou forte e a bola explodiu no travessão, quase marcando para o tricolor.

Marreco, observado de perto pelos zagueiros do River fez boa atuação
 Na segunda etapa as equipes voltaram jogando do mesmo jeito muita força e muita correria mais pouca qualidade, se no primeiro tempo a equipe riverina esteve bem melhor, o Parnahyba veio para o segundo tempo jogando um pouco mais que no primeiro, apesar da equipe precisar de mais qualidade no meio campo, pois falta o homem de ligação aquele cria as jogadas, embora o jovem Idelvando ainda continue sendo a unica boa opção para criar alguma coisa, mais ainda é muito pouco.

Jonas ( 5 ) e Joniel ( 9 ) lado a lado o riverino já foi campeão no tubarão

 O Segundo tempo foi tão igual quanto o primeiro na criação de chances por ambas equipes, aos 23 minutos no escanteio cobrado por Diego o zagueiro riverino de cabeça  quase marca para o tricolor, aos 29 minutos em jogada pela direita o ala Jorginho chutou e fez um belo gol, 1 x 0. aos 33 minutos o River teve uma ótima oportunidade quando da batida de falta de fora da área que quase dá o empate ao time da capital.

Idelvando, meia do Parnahyba na frente de dois riverinos

 Poucos foram os destaques pois as duas equipes precisam melhorar muito seja na parte tática, como reforçarem seus elencos pois ambas deixaram muito a desejar com um futebol que não agradou com certeza a  ninguém, menos para o Parnahyba que venceu a partida.
 A de se lamentar fatos que não são permitidos por dirigentes, invadir campo de jogo não vai fazer time nenhuma ganhar , pois foi o que se viu, principalmente do Parnahyba, aqueles que são chamados de diretores tem que ter o equilíbrio necessário, o outro fato inconcebível, os refletores do estádio foram apagados sem a mínima necessidade, será que esse tipo de atitude se foi proposital, só vem a confirmar o amadorismo que existe no Parnahyba, que não precisa usar esse tipo de artimanha pra ganhar de River ou de qualquer outro clube que venha jogar aqui em nossa cidade. 

Marreco, Diego, Antônio Dib, Jorginho ( no chão)
 e Everardo massagista

A arbitragem do senhor Antônio Dib deixou muito a desejar, expulsou os gandulas do Parnahyba sem necessidade e depois o técnico Batista Filho.

Ficha Técnica:

Parnahyba - Helivelton, Jorginho, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Armeiro, Pio, Alessandro. Totonho, Idelvando, Joniel e Marreco.

Substituíções no Parnahyba, Da Silva ( Pio ainda no 1º tempo), Pedro (Marreco) e Jarmerson (Jorginho).

River - Fábio, Leandro, Alisson, Ângelo, Jonas e Samuel, Antônio Carlos, Diego e Negrete, Ranielson e Moisés.

Substitíções  no River, Diego Torres (Ângelo) e Kamar ( Ranielson )

Renda: 4.280,000


 Gilmar Bahia, esteve bem no retorno Parnahyba
Jorginho, autor do gol da vitória do tubarão
Os garotos, Pio e William (Boré ), comemorando a vitória azulina
Técnico Batista Filho, ao do preparador físico Rafael Machado
 argumentando a  sua expulsão de campo

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.