Educaçâo

Parnahyba se movimentou nessa sexta para jogo deste sábado(29)

Treino do Parnahyba nesta sexta feira(29)

Na tarde desta sexta feira(29), o Parnahyba voltou ao estádio municipal onde realizou, um pequeno treino visando o jogo deste sábado as 4 da tarde, jogadores fizeram primeiro um trabalho de aquecimento, logo depois o técnico Batista realizou um mini coletivo, cerca de apenas 40 minutos, dois jogadores não participaram do treinamento e estão fora do jogo, o zagueiro Marcos Gasolina e Marreco foram vetados e mais uma vez desfalcam o time.


 A boa noticia porém ficou por conta do meia Marcinho que veio junto com a delegação da cidade de Picos e vai ficar a disposição do treinador para o jogo, sua última agremiação foi o Petrolina de Pernambuco, Marcinho vai enfrentar o Flamengo da capital do qual disputou a serie "D" do brasileiro o ano passado.

Zagueiro Marcos Gasolina desfalca mais uma vez o tubarão

 O time está escado e deve começar com, Beto, Jorginho. Pedro, Gilmar Bahia e Armeiro, Alessandro, Totonho, Luciano e Idelvando, Joniel e Da Silva, foram relacionados ainda, Helivelton, Pio, Jardiel, Cherin, Juninho, Marcinho, Nenzim e Jamerson, o time está concentrato no Chalé Suiço.
 PARNAHYBA X FLAMENGO - Estádio Mão Santa (em Parnaíba), às 16 horas - Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmílson Timóteo da Silva e Thyago Costa Leitão. 4° árbitro: José Valmir dos Santos Xavier. Os valores dos ingressos permanecem, arquibancada 10,00 (reais) e geral 5,00(Cinco), é esperado um bom público caso a chuva não aparece antes do jogo e dificulte a ida do torcedor azulino.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.