Educaçâo

Tubarão vence e agora lidera sozinho Piauíense 2011

Da Silva, autor do gol da vitória do tubarão

Com um gol do artilheiro Da Silva, no final da partida, o Parnahyba consolidou sua segunda vitória no Campeonato Piauiense e agora lidera, sozinho, a Taça Estado do Piauí (correspondente ao 1° turno da competição). Com a vitória de 2 a 1, o time do litoral manteve um longo tabu sobre seu adversário em jogos disputados dentro da cidade de Picos, onde a SEP venceu o Parnahyba pela última vez no certame de 2001.
Repetindo a boa atuação apresentada diante do River, quando venceu o quadro tricolor na segunda rodada, o Parnahyba abriu a contagem através de Idelvandro, ainda no primeiro tempo. O empate picoense surgiu com um gol de Boni - o segundo dele neste campeonato. Quando todos esperavam que teriamos mais um empate entre os dois times, Da Silva assinalou o gol da vitória parnaibana aos 43 minutos.
O Parnahyba agora soma 7 pontos ganhos, 2 vitórias e saldo de 2 gols, figurando como lider isolado da competição em três rodadas disputadas. Seu próximo compromisso acontecerá na tarde de sábado, diante do Flamengo, no Estádio Mão Santa. A SEP, por sua vez, permanece com 3 pontos e agora vai jogar contra  Barras, sábado à noite, no Estádio Juca Fortes. 
Severino Filho

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.