Foto/Jorge Alves |
Era esperado um certo equilíbrio no clássico Rivengo no dia das mães, mas não foi o que aconteceu. O Flamengo mostrou uma mediocridade completa na partida e o River construiu a vitória com facilidade.
Após estabelecer a vantagem de 3 x 0, os riverinos ficaram enfeitando jogadas e desperdiçando oportunidades para uma goleada. O meio de campo tricolor dominou inteiramente as ações, com Jonas, Nilsinho, Ernesto Júnior e Diego Torres organizando as jogadas e criando situações de gols.
Com um pouco mais de empenho, o River teria chegado à goleada. De outra parte, o goleiro Fábio teve pouca participação no jogo, por total falta de agressividade do ataque do Flamengo.O River ganhou o troféu Elvira Raulino.
Ficha técnica
RIVER 3 x 0 FLAMENGO
Primeiro tempo - River 2 x 0, gols de Neném aos 29 minutos, aproveitando uma falha no meio da defesa rubro-negra, e Diego Torres aos 46 minutos. Os zagueiros e o goleiro Carlos Henrique ficaram indecidos na jogada e o meia tricolor aproveitou para marcar.
Segundo tempo - River 1 x 0, gol de Diego Torres. O meia sofreu pênalti e ele mesmo cobrou com um chute fraco, mas colocado no canto direito de Carlos Henrique.
Final: River 3 x 0 Flamengo.
RIVER - Fábio; Ângelo, Índio, Leandro e Moisés; Jonas, Nilsinho(Antônio Carlos), Ernesto Júnior(Tiago Maia) e Diego Torres; Neném (Ranielson) e Diego. Técnico - Oliveira Canindé.
FLAMENGO - Carlos Henrique; Maurício, Laércio(Magno), Álisson e Thiago Paulista; Wénderson(Wágner), Zuza, Marcelo Sá e Tiago Santos; Buda(Joniérique) e Marcelinho. Técnico - Wálter Maranhão.
Árbitro - Leonardo Marques Fortes.
Assistentes - Carlos Lustosa Filho e Izaura Sousa e Silva.
Quarto árbitro - José Valmir dos Santos Xavier.
Renda - R$ 6.886,00
Público pagante - 869 torcedores.
Considerando o dia das mães, as mulheres tiveram entrada franca e a Federação fez sorteio de alguns prêmios para os torcedores. O público não pagante(não houve informação de detalhes) foi de 431 pessoas.
Os jogos do sábado(7) tiveram os seguintes resultados: Picos 0 x 1 Comercial, 4 de Julho 1 x 0 Parnahyba e Princesa do Sul 2 x 2 Piauí.
Parnahyba e Comercial lideram o Campeonato Piauiense com 13 pontos, seguidos do River com 12 pontos e do 4 de Julho com 9.
Dídimo de Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário