Educaçâo

Apae de Parnaíba realiza em 1º de julho o dia da "Ação, Cidadania e Inclusão Social"

No próximo dia 1 de julho, quando se comemora o “Dia da Cidadania”, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Parnaíba irá realizar o “Dia de Ação, Cidadania e Inclusão Social”.

O projeto AÇÃO, CIDADANIA E INCLUSÃO SOCIAL, têm a missão de oferecer a população parnaibana os serviços básicos e essenciais totalmente gratuitos para o exercício de Cidadania.

Garantindo à população serviços básicos e essenciais para o exercício de cidadania totalmente gratuitos nos setores de Assistência Social, com expedição de documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor; Na Saúde: Consuultas médicas, aferição de pressão arterial, atendimentos com os mais variados profissionais, etc; E mais: Esporte e Lazer, espaço lúdico, apresentações culturais, cortes de cabelo e muito mais! Através de parcerias com intuições que compõem as diversas esferas da sociedade e do voluntariado; Contribuir na minimização de carências sociais da população menos abastada, como também em sua inclusão social; Apoiar as instituições parceiras no exercício de sua responsabilidade social; Informar e mobilizar os segmentos populacionais mais pobres, com vistas à inclusão social e construção da cidadania; Informar e mobilizar a sociedade no sentido de incorporar e internalizar o conceito de responsabilidade social, nas dimensões individual e coletiva; Facilitar aos segmentos populacionais mais pobres o acesso a bens e serviços sociais básicos sem qualquer custo.

É com iniciativas como esta que a APAE de Parnaíba visa garantir direitos e promover verdadeiramente a inclusão social, a qual promove há mais de 40 anos neste município. É com muito prazer que a APAE de Parnaíba convida você, aproveite e divulgue na sua comunidade, para participar deste grande evento de inclusão e cidadania, no dia 1º de julho, das 8:00h às 17:00h na APAE de Parnaíba, que há 40 anos promove a Inclusão Social.

 APAE de Parnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.