Educaçâo

Novo Rios Restaurante será inaugurado nesta sexta-feira

Na próxima sesta-feira 29 de julho, acontecerá a solenidade de inauguração do Novo Rios Restaurante a partir das 20h, e contará com a participação da Orquestra de Câmara do SESC. 

“Assim que assumimos a Secretaria Municipal do Turismo, o Porto das Barcas, um dos nossos principais cartões postais, se restringia, apenas, ao artesanato, e não contava, sequer, com segurança, hoje, depois de todos os esforços, diálogos e parcerias, enxergamos o espaço revitalizado, com restaurantes e bares alternativos que nos trazem atrações musicais e culturais. Para os próximos dias teremos inauguração do posto misto de informação e segurança (PPO), além do Novo Rios Restaurante, que a partir desta sexta-feira, estará com as suas portas abertas”, falou, nesta tarde, o Secretário do Turismo de Parnaíba, Arlindo Leão, ao fazer o balancete dos compromissos assumidos há quase três meses, agora cumpridos.

Referia-se o Secretário ao trabalho empreendido a frente da pasta que já foi capaz, em tão pouco tempo, de, em parceria com o trade turístico, empresários locais e estrangeiros, agilizar a revitalização do Porto das Barcas, há anos sem atrações turísticas em diferentes níveis. Lembrou Arlindo que tudo começou com o carnaval promovido em parceria com o Porto Salgado, em março, que movimentou parnaibanos e visitantes que procuraram uma saída alternativa para os festejos de Momo.

Recentemente inaugurou-se o “Espaço Aventur”, agregando valores culturais e entretenimento. A novidade, agora, é a abertura do “Novo Rios Restaurante”, dirigido pelo espanhol Emílio Nunez que afirmou “satisfazer a todos os públicos, até o mais exigente”.

A solenidade de inauguração acontecerá nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 20h, e contará com a participação da Orquestra de Câmara do SESC.

 Setur Parnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.