Educaçâo

Central Única dos Trabalhadores vai realizar seminários sobre proposta de divisão do Piauí


Na última semana a Central Única dos Trabalhadores propôs, durante sua 12ª Plenária Estadual, a realização de seminários sobre a proposta  de divisão do Piauí. Prestigiando o encontro, o deputado João de Deus (PT) faz um “chamado” às lideranças sindicais para participar do debate e participar do movimento Piauí Unido-Feliz por Inteiro.

“Os presidentes da CUT e FETAG já se manifestaram contrários à proposta de divisão do Piauí. Quero convidar o conjunto das lideranças sindicais de todo o Estado a também debater e conhecer nosso movimento contrário à separação”, disse o parlamentar ao tempo em que recebeu apoio de vários sindicalistas.

O presidente da CUT, Manoel Rodrigues, confirmou que foi colocada em pauta a realização de dois seminários envolvendo lideranças de todas as regiões, com datas ainda a serem definidas. “Faremos um encontro na região da grande Teresina e outro na região sul, possivelmente em Floriano. Queremos ouvir nossos companheiros sindicalistas e tirar uma posição. Afinal, a tese de divisão vai melhorar ou piorar a vida dos trabalhadores? O que vamos ganhar com isso?”, questionou.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.