Educaçâo

Flamengo e Krac venceram no Estádio Lindolfo Monteiro

Fotos - Eduardo Frota

A rodada dupla no Estádio Lindolfo Monteiro pelo Campeonato Piauiense Sub-18 teve um show de desorganização e incompetência logo no anúncio da ordem dos jogos. Os responsáveis pelo futebol amador na Federação disseram à imprensa que Flamengo e Barras jogariam às 16h00 e Krac e Tiradentes às 18h00.                                Ao mesmo tempo a ordem de serviço da comissão de arbitragem tinha outra programação com Krac e Tiradentes na preliminar e Flamengo x Barras na principal.

A confusão estava formada. Afinal, quem começaria a rodada dupla. Em seguida, "conversa vai e conversa vem", Krac e Tiradentes foram para o campo. Depois o representante do Barras, Reinaldo Torres, protestou com veemência, tumulto no campo, ameaçada de abandonar o campeonato mais esculhambado da história do futebol Sub-18.
                             Mas, vamos aos jogos:


KRAC 2 x 0 Tiradentes, gols de Ian e Romano.


FLAMENGO 8 x 0 Barras, gols de João Vítor, Iago, João Vítor, Edson, João Vítor, João Vítor, Welsen e De Assis. A grande sensação do jogo foi a revelação João Vítor, autor de 4 gols na goleada do Flamengo.
                                
Em José de Freitas, Caiçara/Livramento e 4 de Julho empataram por 1 x 1.

ELEIÇÃO NA FFP

Ainda não foi publicado o edital de convocação da Assembleia Geral para eleição da diretoria da Federação de Futebol do Piauí, mas há indícios de que deverá acontecer no dia 14 de outubro. Cesarino Oliveira, falando ao Cidadeverde.com confirmou que será candidato. Do outro lado ainda não houve definição de nome. Franklin Kalume e Daniel Gonçalves estariam em busca de um consenso para ficar um dos dois na disputa.

BARRAS EM DIFICULDADES

O time Sub-18 do Barras está enfrentando sérias dificuldades no Campeonato Piauiense Sub-18. O tricolor barrense era apontado como candidato ao título, mas vem somando resultados desastrosos, sofrendo goleadas.  

JOÃO VÍTOR

O atacante João Vítor poderá fazer sucesso no futebol, desde que leve a sério a profissão. É artilheiro, tem boa técnica e é filho de Wálter Maranhão que, com toda a sua experiência no futebol, poderá orientá-lo para seguir um bom caminho. E cuidado com os caras que querem transformar o futebol piauiense em "serra pelada".


Dídimo de Castro 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.