Educaçâo

Agespisa monta grupos de geradores no litoral do Piauí


A Agespisa montou oito grupos geradores de energia elétrica no litoral. A ação, que faz parte da 'Operação Carnaval' deste ano, tem o objetivo de garantir o bem estar dos foliões durante o período festivo.

Com a instalação de geradores de energia elétrica em diversos pontos do sistema de abastecimento de água, a Agespisa pretende garantir o fornecimento nas cidades de Parnaíba, Luis Correia e no povoado Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. 

Dos oito grupos geradores, cinco em Parnaíba foram instalados em Parnaíba, dois na cidade de Luis Correia e um no povoado Barrinha (Cajueiro da Praia). Além disso, foram adquiridos para Parnaíba conjuntos de bombas e transformadores, todos equipamentos de reserva para situações de emergência. "Mesmo em caso de falta de energia elétrica, nós estaremos preparados para garantir o abastecimento de água aos foliões que forem ao litoral", afirma o presidente da Agespisa, engenheiro Raimundo Neto.

A empresa também vai dar atenção especial a outras cidades que recebem grande fluxo de turistas no Carnaval, como Barras, Floriano e Água Branca. Raimundo Neto ressaltou que a Agespisa vai manter ainda plantão especial durante todo o Carnaval, com equipes de técnicos, que estarão preparados para atender à população 24 horas. As solicitações e reclamações dos clientes poderão ser feitas pelo telefone 0800-086-8888. 

 Portal Costa Norte

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.