Educaçâo

Enfim, CBF oficializa Cesarino como o presidente da Federação de Futebol Piauiense


A Federação de Futebol Piauiense, depois de toda uma celeuma, agora existe oficialmente. Quem confirma é o próprio presidente da FFP, agora totalmente regularizado, Cesarino Oliveira. Ele informou que recebeu um telefonema, pessoalmente, do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira.

“O Ricardo me telefonou na manhã desta segunda-feira, pessoalmente, e disse que até a tarde desta segunda-feira estará colocando no site da CBF a nova resolução que me garante como presidente da Federação no Piauí. Acaba com toda e qualquer possibilidade de polêmica, que aqui não tem presidente. Assumo e vamos dar continuidade para realização do Campeonato Piauiense de Futebol e outros eventos esportivos”, disse Cesarino.

Ele entrou em polêmica com o ex-presidente Lula Ferreira após sua eleição ter sido questionada, em janeiro do ano passado. Por todo o ano de 2011 a crise se instalou no futebol piauiense. Tudo começou quando o caso foi parar na Justiça Comum. O futebol piauiense, que já andava mal das pernas, chegou a ter duas agremiações só para administrar o esporte local. “Agora isso faz parte do passado. Vamos tocar daqui para frente. Estou indo ao Rio de Janeiro me encontrar com o Ricardo (Teixeira) hoje e depois trataremos de novidades, do estadual e da participação na Copa do Brasil”.

180graus

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.