Educaçâo

Folha sabatina o ministro do Esporte Aldo Rebelo na sexta

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participa de Sabatina da Folha, na sexta-feira, às 15h, na Pinacoteca

Folha promoverá na sexta-feira uma sabatina com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, 56, às 15h, no auditório da Pinacoteca, na região central de São Paulo, próximo ao metrô Luz.
O político assumiu o ministério em outubro, no lugar do colega de PC do B Orlando Silva, alvo de denúncias de desvio de dinheiro público. Rebelo é um dos principais responsáveis pela organização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
Anteriormente, Rebelo foi presidente da Câmara dos Deputados entre 2005 e 2007. Ao longo da sua trajetória política, defendeu a limitação da utilização de estrangeirismos na língua portuguesa e, mais recentemente, a reforma do Código Florestal.
Ele responderá às perguntas de jornalistas e da plateia. Os entrevistadores serão Ricardo Balthazar, editor de "Poder" da Folha, José Henrique Mariante, editor de "Esporte", e Vera Magalhães, editora do "Painel".
As inscrições para o evento estão abertas. Interessados podem se inscrever pelo e-maileventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone (11) 3224-3473, das 14h às 17h. É necessário informar nome completo, telefone e RG.

Folha

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.