Educaçâo

Hospital divulga boletim médico sobre saúde do governador

O Hospital Sírio Libanês divulgou no início da tarde desta segunda-feira (13), um boletim médito sobre o estado de saúde do governadorWilson Martins, que passou neste fim de semana, por uma nova cirurgia para a retirada de um cisto no rim esquerdo.

De acordo com o hospital, a cirurgia transcorreu de forma normal e o paciente encontra-se, no momento, em ótimas condições de recuperação pós-operatórias.

Ainda segundo a equipe médica, o governador tem alta prevista para o final desta semana e nenhum tratamento adicional será necessário.


Leia a nota na íntegra:

BOLETIM MÉDICO
13/02/2012
13h00



O Governador do Estado do Piauí, Wilson Nunes Martins, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e submetido à intervenção cirúrgica realizada pelo Prof. Dr. Miguel Srougi, no sábado, 11/02, para remoção de cisto complexo renal esquerdo.

A intervenção transcorreu de forma normal e o paciente encontra-se, no momento, em ótimas condições de recuperação pós-operatórias.

Previamente e durante a intervenção, comprovou-se que o mesmo problema que havia atingido o rim direito do paciente em passado recente, apresentava-se completamente controlado, sem nenhuma evidência de doença residual ou recorrente no rim direito.

A alta está prevista para o final desta semana e nenhum tratamento adicional será necessário.



Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira
Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão


 Viviana Braga

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.