Educaçâo

CBF anuncia presidente do Fla para Londres, mas ela diz que vai pensar

Patricia Amorim, presidente do Flamengo, durante coletiva na Gávea

A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira que a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, serão os chefes da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, enfre julho e agosto.

O anúncio aconteceu durante entrevista coletiva, no Rio, do mandatário da confederação, José Maria Marin, sucessor de Ricardo Teixeira, que renunciou em março.
"Fizemos nossa opção por um chefia adequada e ao mesmo tempo para prestar uma homenagem à mulher brasileira. Ela chefiará a delegação de futebol feminino. Com muita alegria e uma satisfação grande, comunico que a CBF fez essa escolha de forma tranquila", disse Marin sobre Patrícia Amorim.
Porém, embora tenha participado do evento ao lado do próprio cartola, a flamenguista ainda não aceitou a proposta.
"O senhor é realmente surpreendente. De uma gentileza, de uma sensibilidade muito grande, mas o senhor sabe que a minha prioridade é o Clube de Regatas do Flamengo", afirmou Patrícia, antes de acrescentar que "iria pensar".
O catarinense ficaria à frente da seleção masculina, do técnico Mano Menezes.
Antes da entrevista coletiva, Marin encontrou-se com o presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, na sede da CBF.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.