Com um plantel totalmente reformado e composto por 21 atletas entre profissionais e jogadores da base, o Piauí Esporte Clube, que não fez uma boa campanha no Torneio Movimentação, tenta no Campeonato Estadual de Profissionais apagar a péssima impressão deixada neste início de temporada.
Do time que disputou o Torneio Movimentação praticamente não ficou ninguém, apenas o atacante Neném permanece, informou o supervisor Jacob Júnior.
Com o plantel totalmente renovado, o novo treinador, Wando dos Santos, iniciou o trabalho no dia 5/3 e vai tentar no estadual brigar pelo título da temporada. O grupo vem realizando os treinamentos no campo da sede social, no bairro Usina Santa nas quartas e sábados. No campo da sede social do Jockey Club, a movimentação acontece nas terças. É pensamento da diretoria é conseguir o Estádio Albertão para a realização de um treino por semana.
Segundo o supervisor Jacob Júnior, além do atual plantel, é pensamento da diretoria fazer mais duas contratações para reforçar os setores mais carentes. Um zagueiro e um volantes são as posições de preferência no momento. Ainda não existem nomes em virtude de não existir jogadores disponíveis no mercado por motivos dos campeonatos regionais em andamento. "Estamos aguardando o encerramento de alguns estaduais para então anunciarmos as contratações", disse Jacob Júnior.
O novo treinador Wando dos Santos tem ao seu dispor os seguintes jogadores para o estadual: Goleiros: Lucas Jakelan e Joel. Laterais: Bebeto, Rafael e Raimundo. Zagueiros: Thiago Campelo, Rafael Mendes, Joel Nairo e Tico. Volantes: Bezerra, Teté, Diego e Ricardo Ribeiro. Meias: Erim, Pedro Neto, Júnior e Wanderson. Atacantes: Ênio, Coutinho, Fabiano e Neném. Na primeira rodada, o Piauizão enfrenta a Sociedade Esportiva de Picos, no estádio Lindolfo Monteiro no dia 15/4 às 17h (domingo).
Fonte:redacao@24horaspiaui.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário