Educaçâo

Empate entre Parnahyba e 4 de Julho no primeiro confronto da semifinal


Na noite desta sexta feira(22), começou a semifinal do campeonato piauiense, e na Arena Ytacoatiara o 4 de Julho recebeu a equipe do Parnahyba, com um primeiro tempo bastante movimentado e com as ações todas tomadas pelo time de Piripiri que teve três gols anulados pelo árbitro da partida e questionados pela equipe local, mais foi nítida a superioridade do time colorado na primeira etapa, já que o Parnahyba chutou apenas uma vez ao gol de Robinho e limitou-se apenas em se defender no primeiro período.
 No segundo tempo o jogo continuou com o time Colorado dominando a partida mais com pouca criatividade, somente aos 6 minutos do 2º tempo numa bola cruzada Paulo Maranhão dentro da pequena área perdeu grande oportunidade, daí pra frente tivemos um domínio total da equipe do 4 de Julho mais sem ameaçar o gol de Ribamar, por outro lado lado a equipe parnaibana que no segundo tempo chutou apenas uma bola gol, com o ala Cleiton Cearense e essa mesmo passou muito longe da meta de Robinho.
 O Parnahyba conseguiu o seu objetivo pois a proposta de se defender em virtude do grande número de desfalque de jogadores, surtiu efeito e o empate em 0 x 0 acabou sendo um bom resultado para o tubarão que agora decide sua passagem para a final do campeonato dia 1º de Julho no seus domínios.
 A de ressaltar que a partida teve a arbitragem do Sr.Júlio César de Oliveira Gonçalves bastante contestada por dirigentes e torcedores de Piripiri, onde o grande número de cartões amarelos que foi a tônica de toda a partida.
 No final do jogo o presidente de honra do 4 de Julho Luiz Menezes revoltado com a atuação da arbitragem que no seu entender prejudicou sua equipe disse que se a federação colocar arbitragem piauiense para a segunda partida em Parnaíba que sua equipe não viaja para o confronto e o Parnahyba pode se considerar na final do campeonato.

Parnahyba: Ribamar, Sorin, Erivaldo, Gilmar Baia, Marcos Gasolina(Nenzinho) e Cleiton Cearense, Pio(Damisson), Alessandro, Izael, Fabinho e Da Silva(Evandro) Técnico - Paulo Moroni.
4 de Julho: Robinho, Claúdio, Paulo Maranhão, Pedrosa e Mica, Juninho, Binha(Ivanzinho), Cleitinho e Manoelzinho(Pretinho), Danúbio(Joniel) e França. Técnico - Danilo Augusto.

Cartões Amarelos: 

Parnahyba -  Fabinho, Ribamar, Cleiton Cearense, Izael, Gilmar Baia, Erivaldo e Marcos Gasolina.

4 de Julho  -   Manoelzinho, Pretinho, Cleitinho e Paulo Maranhão.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.