Educaçâo

Jogos Escolares: Sejues reúne representantes de escolas para discute jogos


A Secretaria da Juventude e Esportes(Sejues) reuniu na manhã desta sexta feira(22), representantes de várias escolas que irão participar da edição dos jogos deste ano, vários assuntos foram abordados com relação a competição que começa em agosto, segundo o atual secretário, Prof. Mendes(Peba) poucas serão as mudanças com relação aos jogos anteriores, a princípio a única alteração prevista será quanto o local de abertura dos jogos que no último ano foi realizada no ginásio Roland Jacob, desta feita  deverá ser realizada no Centro Cívico.
Um dos assuntos mais discutidos na reunião foi quanto a participação de pessoas que não são professores de educação física e que acabam representado determinadas escolas devido as mesmas não terem um profissional da área para acompanhar os alunos, fato que para o futuro deverá ser estudado com muita calma e se tomar uma posição para que não se prejudiquem ninguém.
 Uma outra novidade que deverá acontecer será a participação da banda do colégio Roland Jacob que deverá fazer o acompanhamento de todas as escolas no deslocamento onde acontecerá a solenidade de abertura dos jogos.
 Na oportunidade representantes entregaram a coordenação as fichas onde eles indicaram que modalidades suas escolas irão competir, na próxima quarta feira(27) no auditório da prefeitura de parnaíba as 9:30 da manhã mais uma reunião onde vários outros assuntos serão  apresentados e discutidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

a tabela já saiu? tem como postar aki. vlw

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.