Educaçâo

Caça às bruxas começou foi cedo na TV Delta de Parnaíba


Parece “que o dia das bruxas chegou mais sedo para a TV Delta, informação que circula nos corredores da emissora,” que por sinal já foi bastante movimentada na primeira gestão de titio Ayrton Alves é que parte dos funcionários tiveram seus salários cortados, explico; É que os profissionais que apesar  existir gente gente boa no meio entre eles, alguns venceram os contratos e não foram renovados a tempo, e isso alguns não engoliram até agora.


Segundo comentários até mesmo fora da emissora, a Fundação Antares não quer mais os serviços destes, e que a presidente jornalista Núbia Ramos juntamente com a atual diretora da TV Delta, mandou simplesmente demiti-los.

E não para por ai, o que não estar entrando na “cuca” de nenhum deles (os demitidos) é que tudo isso passou pelo consentimento da Dep. Juliana Moraes Souza, à principal guardiã dos “meninos”. Ela a parlamentar é que dar as bênçãos na televisão pública e desprestigiou o seu pessoal com o “amém” da atual diretora.

Para alguns o que já não estavam bom piora ainda mais, para outros terão simplesmente que ir embora, (puxa sacos) não precisou chegar 2014 para começar os cortes na Delta.

“Diga-me com quem tu andas, que te direi quem tu és “e aquele repórterzinho? Que por sinal é muito conhecido em alguns bairros da cidade, por certos tipos de entretenimento? O rapaz parece não ter muito que comemorar, pois seu “REI” nada fez para que ele permanecesse lá nos quadros da Delta, dirás a deputada?

E agora quem poderá nos defender? É bichin sem padrinho por perto está ferrado. Mais tenho uma pergunta; como é que ele vai custear seus caros tratamentos estéticos? Colágeno é tão caro (risos), mas o invés de te oferecer “Thriller” do finado Michael Jackson, te ofereço “Baba Baby” da cantora Kelly key, pra aprender babar mais.

Este último acontecimento na TV Delta, encerra o ano ou será que ainda haverá mais desgraça por lá? Se sim, é melhor levar o mestre Bita do barão por lá

Fonte: chamadageral

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.