Educaçâo

Rejeição de Wilson Martins derrota Elmano Ferrer diz vereadora Tereza Brito


A rejeição do governador Wilson Martins (PSB), que apoiou o candidato Elmano Férrer (PTB), foi apontada pela vereadora Teresa Brito (PV) como a responsável pela derrota do petebista no segundo turno em Teresina. Segundo ela, o governador trouxe o apoio. Porém, a sua rejeição também transferida para Elmano. “Não vencemos por causa da rejeição do governador”, disparou.

“Nunca concordei com essa coligação, fui contra. No meu entendimento, ele não teria participado dessa coligação. A rejeição veio junto, infelizmente. É necessário que ele [Wilson Martins] trabalhe isso, pois a rejeição existe”, declarou a vereadora, citando ainda membros do PSB que apoiaram o candidato eleito Firmino Filho. “Quando o governador resolveu assumir a campanha do Beto Rêgo, ele tinha 20%. Depois caiu para 9%”, completou.

Sobre o resultado, Teresa Brito considerou os votos do petebista “expressivos”. Aliada ao PSDB em contextos políticos anteriores, a vereadora do PV afirmou que o seu partido será oposição na Câmara dos Vereadores. “Estou ao lado do prefeito. Sou do lado de Teresina. Se agora somos tratados como oposição, pois seremos oposição. Ananias [Carvalho, segundo vereador do PV na Câmara] continuaremos com Elmano Férrer”, declarou.
Oposição
O deputado estadual João Mádson (PMDB) avaliou que o atual prefeito Elmano Férrer se torna o maior nome da oposição na capital. “Em dois anos conseguimos mais de 200 mil votos. Foi um modelo de gestão que o povo conseguiu admirar. Por isso, é uma liderança. Agora, caberá a oposição criticar. O povo quer uma administração diferenciada”, argumentou.

Portal O Dia

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.