Educaçâo


O policiamento de trânsito é a atividade de fiscalizar, reprimir e prevenir infrações de trânsito ou problemas de ordem pública a ele relacionados, bem como restabelecer sua normalidade. Durante o período que antecede o carnaval e durante as festas, as missões do pelotão de trânsito não serão diferentes.

O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), iniciará na noite desta sexta-feira (25/01), a partir das 21h seguindo até as 4h, blitzens visando a temporada de festas carnavalescas do município.

De acordo com a comandante do pelotão, tenente Elis Regina, o trabalho ocorrerá em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e Guarda Municipal. O serviço deverá acontecer nas barreiras policiais.

A comandante Elis informou também que durante o período de festas do carnaval, o policiamento de trânsito terão os serviços efetuados nos pontos mais movimentados da cidade, principalmente em locais onde deverão acontecer as festas da programação do carnaval já informado pela prefeitura. Neste sentido, o PPtran deverá apoiar a Guarda Municipal fazendo o isolamento de áreas das festividades.
Tacyane Machado

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.