Educaçâo

Pessoas aproveitam confraternizações do trabalho para trair, diz pesquisa



Até que ponto um chope com os colegas de trabalho, depois do expediente, pode serinofensivo na vida de uma pessoa comprometida? De acordo com o site americano "Ashley Madison", especializado em promover encontros extraconjugais, homens e mulheres aproveitam momentos de descontração corporativa para trair o parceiro com alguém do escritório. 
Segundo o levantamento com pessoas que já foram infiéis, 74% das mulheres e 63% dos homens já tiveram um caso com alguém da empresa.  O número surpreende ainda mais quando os voluntários respondem se teraiam vontade de levar um colega para a cama: 90,4% das mulheres contra 82,6% dos homens.
O estudo também mostra qual o tipo de relação de trabalho entre as pessoas que tiveram uma relação fora de seus compromissos habituais. Entre as mulheres, 28% tiveram um affair com alguém do mesmo nível hierárquico. Entre os homens, o índice é de 25%.
Os outros infiéis, segundo o site, tiveram relações com pessoas de nível hierárquico superior. No caso das mulheres, o amante estava no nível de gerência, em 21% dos casos, ou presidência, 9,9%. Já entre os homens, a proporção é diferente: pouco mais de 13% das parceiras eram de cargos de gerência e 10% de presidência.
E se até agora as mulheres lideram todos os índices acreditem: elas, em comparação com os homens, são as que menos traem com seus subordinados. Só 2% dos casos são desse tipo, contra 16,7% entre os homens. Curioso, não?
Redação DaquiDali

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.