Totonho reclama de marcação da arbitragem (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM) |
No jogo que marcou a volta de Totonho ao Parnahyba após a suspensão por acúmulo de cartões amarelos, o volante azulino encerrou o primeiro turno com uma expulsão e uma nova suspensão no Campeonato Piauiense. O jogador, que recebeu dois cartões amarelos na derrota do Tubarão para o River-PI, lamentou o ocorrido, pediu desculpa ao elenco, mas reclamou da arbitragem.
Muito contestada pelos jogadores do Parnahyba, a expulsão de Totonho deve prejudicar a equipe. Titular do Tubarão, o volante e capitão azulino aguarda para ver se o julgamento contemplará mais do que um jogo de suspensão.
Questionado sobre ser um dos jogadores mais ‘violentos’ do Campeonato Piauiense, Totonho discorda, mesmo tendo chegado ao final do primeiro turno com cinco cartões amarelos em seis partidas disputadas.- Não foi falta para cartão. Acho que o Afonso (Afonso Amorim de Sousa, árbitro da partida) fez uma marcação em cima de mim – desabafa Totonho.
- Futebol hoje é contato. Não me considero um jogador perigoso. Existe muita marcação injusta, como foi essa última – reclama.
Desfalque certo para a próxima partida que marca o início do returno, Totonho não defenderá o Parnahyba no jogo contra o Barras , que acontece no domingo (17), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.
- Infelizmente, a gente deixa os companheiros em uma situação complicada. Por isso, peço desculpas ao grupo – finaliza Totonho.
Náyra Macêdo e Flávio Meireles Teresina
Nenhum comentário:
Postar um comentário