Meia Péricles, novo reforço do Parnahyba para o
Piauiense e Copa do Brasil. Outros dois também
foram anunciados no último sábado
(Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)
|
Trio se apresenta ao técnico Paulo Moroni nos próximos dias e deve reforçar o elenco para Copa do Brasil e Piauiense. Estreia está prevista para sábado diante do Barras, no Estádio Municipal Mão Santa, às 16 hs, em Parnaíba. (Obs.: A diretoria do Parnahyba não confirmou ao Jornal da Parnaíba a antecipação da partida contra o Barras para sábado).
A diretoria do Parnahyba anunciou, no sábado (9), a contratação de mais três jogadores para a sequência da temporada: o goleiro Aranha, o zagueiro Paulo Maranhão e o meia Péricles. O trio se apresenta ao técnico Paulo Moroni dos próximos dias e reforça o elenco azulino que tem pela frente o segundo turno do Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil.
Aranha chega ao Tubarão para disputar com Rodrigues e William Boré a vaga de titular da meta azulina. Sua contratação foi confirmada após a dispensa de Ribamar, que desapareceu do clube após o pagamento dos salários atrasados.
Paulo Maranhão, por sua vez, desembarca em Parnaíba depois de quase ter acertado com o 4 de Julho. No elenco azulino, ele terá a concorrência de Eridon, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Pedro Roberto por uma vaga de titular. Ex-jogador do Atlético de Cajazeiras (PB), o zagueiro tem experiência no futebol piauiense: em 2011, ele foi campeão estadual com a camisa do Colorado, time que também defendeu no Estadual de 2012.
Outro jogador que retorna ao futebol piauiense é o meia Péricles. Em 2012, ele defendeu o River-PI no Campeonato Piauiense e na Copa Piauí. No Parnahyba, ele disputará vaga com Idelvando e Diego Capela na criação das jogadas ofensivas. O jogador, inclusive, assistiu àderrota do Tubarão para o River-PI no Estádio Lindolfo Monteiro no sábado.
- Com a chegada dos novos reforços, vamos mudar a forma de trabalhar taticamente - argumentou o treinador.
Confirmados no sábado, Aranha, Paulo Maranhão e Péricles aguardam regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear já no próximo sábado (16), quando o Parnahyba enfrenta o Barras no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, pela oitava rodada do Piauiense.
Náyra Macêdo e Flávio Meireles-Globo Esporte-Teresina
Nenhum comentário:
Postar um comentário