A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar) está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá contratar, temporariamente, 114 profissionais, sendo 44 para candidatos que tenham ensino médio/técnico e 70 para nível superior. Os salários variam de R$1.200,00 a R$3.700,00.
Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis podem realizar a inscrição no horário das 8h às 13h, na sede da Semar, que fica na Rua Treze de Maio, nº 307, 5º andar, Centro de Teresina. Para tanto, será necessário apresentar os seguintes documentos: Currículum Vitae devidamente comprovado com todos os documentos autenticados, originais do CPF e carteira de identidade com foto ou as cópias devidamente autenticadas, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que é de R$50,00 para funções de nível médio e de R$100,00 para nível superior.
Quanto às oportunidades ofertadas em nível médio/técnico, 34 são para pessoas com curso completo e experiência em operação de computadores, outras 10 vagas são para quem tem nível médio completo com curso técnico em Informática.
Já para o nível superior, as vagas estão distribuídas da seguinte maneira: Técnico de Nível Superior (5), Assistência Social (4), Direito (6), Ciência da Computação/Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3), Engenharia de Agrimensura (2), Engenharia Cartográfica (1), Geoprocessamento (4), Engenharia Florestal (2), Engenharia Agronômica (2), Biologia (6), Gestão Ambiental (3), Engenharia Civil (6), Química Industrial/ Engenharia Química (2), Engenharia de Pesca (2), Engenharia de Minas/Geologia (5), Medicina Veterinária (5), Meteorologia (2), Engenheiro Hidrólogo (2), Ciências Contábeis (4) e Administração de Empresas/Economia (4).
Conforme o edital, os candidatos aprovados serão contratados por 18 meses, podendo este período ser prorrogável a critério da administração, nos termos da legislação vigente.
Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis podem realizar a inscrição no horário das 8h às 13h, na sede da Semar, que fica na Rua Treze de Maio, nº 307, 5º andar, Centro de Teresina. Para tanto, será necessário apresentar os seguintes documentos: Currículum Vitae devidamente comprovado com todos os documentos autenticados, originais do CPF e carteira de identidade com foto ou as cópias devidamente autenticadas, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que é de R$50,00 para funções de nível médio e de R$100,00 para nível superior.
Quanto às oportunidades ofertadas em nível médio/técnico, 34 são para pessoas com curso completo e experiência em operação de computadores, outras 10 vagas são para quem tem nível médio completo com curso técnico em Informática.
Já para o nível superior, as vagas estão distribuídas da seguinte maneira: Técnico de Nível Superior (5), Assistência Social (4), Direito (6), Ciência da Computação/Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3), Engenharia de Agrimensura (2), Engenharia Cartográfica (1), Geoprocessamento (4), Engenharia Florestal (2), Engenharia Agronômica (2), Biologia (6), Gestão Ambiental (3), Engenharia Civil (6), Química Industrial/ Engenharia Química (2), Engenharia de Pesca (2), Engenharia de Minas/Geologia (5), Medicina Veterinária (5), Meteorologia (2), Engenheiro Hidrólogo (2), Ciências Contábeis (4) e Administração de Empresas/Economia (4).
Conforme o edital, os candidatos aprovados serão contratados por 18 meses, podendo este período ser prorrogável a critério da administração, nos termos da legislação vigente.
Fonte: CCom
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