Educaçâo

Totonho é o novo Presidente da Liga Parnaibana de Desportos

Na noite desta segunda feira(27), na sede do Ferroviário Atlético Clube  a Liga Parnaibana de Desportos através do seu presidente Batista Filho no uso de suas atribuições legais realizou a eleição para o Triênio 2014/2015/2016, a eleição se deu por aclamação da maioria dos votantes no total de 28 dos 33 clubes com direito a voto, diante do resultado ficou empossado como presidente da LPD o Sr. Totonho e como vice Fábio Beviláqua á frente da entidade, foram 27 votos SIM, um voto NÃO que foi do representante do Palmeiras seu Chagas e tivemos 05 abstenções.
Encerrada a eleição o ex presidente da liga parnaibana Batista do Catanduvas agradeceu a todos os presidente de clubes pelo período em que estiveram juntos, e reforçou a confiança no trabalho da próxima diretoria à frente da entidade.
O eleito  presidente da liga parnaibana Totonho em rápidas palavras prometeu a continuação do que foi realizado pela gestão anterior e que algumas de metas será a realização da Copa Cidade de Parnaíba e a tão sonhada sede própria da entidade. Logo após a eleição foi servido um coquetel aos presentes.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.