Educaçâo

Parnahyba faz promoção no ingresso para jogo contra Caiçara

Parnaíba (PI). Pensando no apoio do torcedor nessa reta de chegada pela fase classificatória do certame, a Diretoria azulina não só diminuiu o valor do ingresso como resolveu disponibilizar entrada única, no valor de 10,00 (dez reais), com acesso a arquibancada do estádio Verdinho.

A geral do estádio, portanto, não receberá torcedor no próximo domingo, dia 27. Apenas a arquibancada (lado da sombra) estará disponível ao torcedor azulino, pelo valor de dez reais, somente. A ideia foi do Presidente Batista Catanduvas, a fim de haver maior incentivo do torcedor naquele setor do estádio.

Os ingressos de Parnahyba e Caiçara, jogo válido pela sétima e última rodada do returno do campeonato piauiense desta temporada, serão vendidos na Banca do Louro, Maurício Chaveiro, O Xerife, Shop Brasil e no próprio estádio Verdinho, estando disponíveis já na próxima sexta-feira, dia 25 de abril, a partir do meio dia.

Garanta o seu ingresso, torcedor azulino, e continue sendo o décimo segundo jogador do Tubarão do Litoral, rumo ao segundo tricampeonato. 

Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.