Educaçâo

Parnahyba vence Caiçara e faz semi final com River

Capela autor de belo gol e o primeiro da goleada diante do Caiçara, Foto: Jorge Alves
Na tarde deste domingo(27), jogando no verdinho o time azulino do Parnahyba precisava vencer o Caiçara para passar para outra fase da competição e não obteve resistência da fragíl equipe campomaiorense. No primeiro tempo time local abusou de perder gols e somente aos 40m é que o meia Capela acertou um belo chute de fora da área e abriu o marcador para o tubarão 1 x 0.

Jogadores abraçam o meia Capela após marcar o 1º gol da partida
Na segunda etapa o panorama da partida continuou o  mesmo, domínio total dos parnaibanos que não conseguiam converter em gols as oportunidades criadas, pelo lado do Caiçara a equipe que veio apenas cumprir tabela teve na etapa final duas oportunidades de fazer seu gol, em uma das jogadas depois da zaga se atrapalhar e a saída equivocada do goleiro Ribamar o zagueiro Gilmar Baia afastou o perigo e cima da risca do gol, na outra oportunidade o goleiro Ribamar fez grande defesa no chute do atacante caiçarino.
O time parnaibano embora dono das ações dentro de campo só conseguiu marcar o segundo gol aos 32m quando Idelvando recebeu passe de Fabinho e colocou no fundo das redes 2 x 0, aos 37m Fabinho recebeu lançamento de Capela dentro da grande área e aumentou para 3 x 0, e aos 40m em cobrança de falta Da Silva ampliou para 4 x 0, aos 46m Capela bateu falta e o goleiro Prêto de ponta de dedos colocou pra escanteio e foi só, uma vitória que foi o suficiente para a classificação, para o jogo contra o River na semi final, se quiser ir pra final vai ter que jogar muito mais do vem jogando.

FICHA TÉCNICA:
PARNAHYBA 4x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 7ª rodada); Data; 27/04/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Samuel Lustosa.




Renda: R$ 4.645,00 com 534 pagantes.

Gols: Capela 26 do 1° tempo; Idelvando 32, Fabinho 37 e Da Silva 39 do 2°.

Cartões amarelos: Ramón (PAR), Jhuliano e Ítalo (CAI). 

Parnahyba -Ribamar; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier (Jonny); Ramón, Luciano (Idelvando), Totonho e Capela; Felipe Rafael (Da Silva) e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.



Caiçara - Preto; Jhuliano (Fabrício), Sadan, Paulinho e Ismael; Robson, Deboy (Ítalo), Flávio e Gerlan; Jeferson Pipoca e Juninho (Marcelo). Técnico: Biro Biro.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.