Educaçâo

Aparente crise no PMDB provoca reunião de emergência

Zé Filho, Firmino Filho e Wilson Martins
O governador Zé Filho (PMDB) e o prefeito Firmino Filho (PSDB) encontram-se neste momento reunidos com o ex governador Wilson Martins. Eles estariam discutindo se haveria ainda disponibilidade da aliança firmada entre PSDB, PMDB e PSB. Eles estariam decidindo se ainda há possibilidade de manter ou retirar as candidaturas de Marcelo Castro e Silvio Mendes para o governador e vice. 


A reunião entre o governador e o ex governador Wilson Martins (PSB) teria sido decidida ontem a noite após um encontro de Zé filho com a presidenta Dilma e demais lideranças do PMDB em Brasília, nessa reunião se comentou que as relações entre Zé filho e Marcelo Castro estariam estremecidas.

O ex governador Wilson Martins (PSB) foi quem alinhavou a composição da chapa governista tendo Marcelo como candidato, Silvio como vice e ele próprio senador. 

O governador Zé Filho se encontrava agora às 13 horas na solenidade de assinatura da concessão de incentivos fiscais a 20 empresas, no Palácio de Karnak e saiu imediatamente sem sequer dar entrevista aos jornalistas para a casa de Wilson Martins. 

Desmentido
O presidente da Alepi, Themistocles Filho, informou ao Portal AZ que o deputado Marcelo Castro nega qualquer informação sobre a aparente crise no partido. 

“Vim comunicar que há 50 minutos o Marcelo Castro telefonou-me para dizer que não prestou qualquer declaração sobre os fatos relacionados a matéria publicada no Portal AZ”. Na matéria Marcelo teria revelado a interlocutores que Themistocles Filho estaria jogando duplo.

Portal AZ

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.