Educaçâo

JVC não segue direção nacional do PTB e fica com Dilma e Wellington no PI


O senador João Vicente Claudino (PTB) escreveu agora há pouco, por meio de mensagens em redes sociais, que não seguirá a decisão da direção nacional do PTB, que decidiu romper com o governo e a presidenta Dilma Rousseff (PT). O político declara que manterá a aliança com o PT piauiense, votando assim em Dilma e em Wellington Dias.

“Essa decisão abrupta e inexplicável, é mais uma daquelas decisões que faz parte do lado obscuro da política, que pra tentar explicá-la coloca-se sempre o espírito público e o interesse nacional”, declarou o senador.

João Vicente Claudino concluiu seu posicionamento falando também sobre sua desistência de uma disputa política, que foi abençoada, e que os candidatos Dilma e Wellington têm os votos do PTB do Piauí.

"Tenho certeza, nem foi analisado, é uma pena, por isso é que cada vez mais tenho a convicção plena que a minha decisão de não disputar a reeleição foi abençoada. Quero deixar bem claro que o PTB do Piauí vota em Wellington Dias e Dilma, enquanto estivermos na política. A palavra dada sempre será um bem inestimável”, finalizou.

Senador Wellington Dias
O senador Wellington Dias estava almoçando com a presidenta Dilma e com o ministro Aloizio Mercadante no momento em que recebeu a mensagem de João Vicente Claudino, e satisfeito com seu posicionamento, já mostrou a mensagem para eles. 

"Acabo de apresentar a nota para Presidenta Dilma e Ministro Aluísio Mercadante que ficaram encantados com sua coragem e decência. Abraços. Do amigo Wellington Dias", disse o senador através de mensagem

Portal AZ

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.