Educaçâo

Caiçara atropela tubarão no litoral

Na noite desta quarta feira(08), o azulino do litoral recebeu o time Caiçarino de campo maior, com o apoio de sua torcida parecia que o tubarão iria se reabilitar na competição mais o que se viu foi um time ainda desorganizado e com pouca criatividade, as mudanças feitas pelo treinador não surtiram efeito e a equipe acabou derrotada  em  seus domínios, já no inicio da partida o time parnaibano dava pinta que faria seu torcedor sofrer pois aos 3m numa bola lançada da direita pelo atacante Rinaldo, Adelson antecipou-se a zaga e finalizou abrindo o marcador 1 x 0, o time Caiçarino com o resultado jogava no erro do Parnahyba e nos contra ataques sempre levava perigo, o time azulino só teve uma oportunidade já no finalzinho do primeiro tempo aos 43m no escanteio batido Luciano de cabeça quase marca, mais no contra ataque Rinaldo novamente lançou e Alanzinho que fez 2 x 0, fechando o primeiro tempo.
Quando começou a segunda etapa esperava-se que o time azulino viesse mais organizado, deu apenas impressão na jogada em que de cabeça  o meia Totonho serviu a  Jefferson Pipoca que acabou desperdiçando a chance, aos 12m  o nigeriano Mouha que acabara de entrar simulou contusão e acabou sendo expulso, aos 14m Luciano teve uma grande chance de marcar mais o goleiro Tony fez grande intervenção jogando pra escanteio.

O Ala Barata correu bastante se esforçou
 mais não foi o suficiente,
, viu sentado a vitória Caiçarina
O treinador Paulo Rossi na tentativa de melhorar a equipe fez algumas alterações que acabaram não dando resultado pois a equipe errava muitos passes e dando sempre perigosamente os contra ataque ao time Caiçarino, mesmo desordenadamente o tubarão descontou aos 24m numa bola lançada dentro da área do Caiçara o meia Luciano subiu mais que toda a zaga e descontou  2 x 1, não demorou muito e em mais um contra ataque aos 27m mais uma vez Adelson recebeu livre e  fez 3 x 1 para o time de campo maior, na base do sufoco o time parnaibano tentou se recuperar, mais somente conseguiu diminuir aos 43m em jogada pela direita Juninho Picachu cruzou e Lecão descontou para 3 x 2. 
Um final de partida que o torcedor não esperava, mais que com muita justiça foi ganho pelo time Caiçarino pois se portou com mais serenidade, mais consciente em campo, mais determinado e errando menos, soube controlar a partida e envolver o time azulino, vitória merecida de quem esteve bem melhor distribuído em campo taticamente. Não tem nada perdido o time tem possibilidade de se classificar, para isso precisa vencer no próximo domingo(12), o 4 de Julho aqui mesmo nos seus domínios, mais para isso vai precisar mudar sua postura de jogar e mostrar mais organização tática dentro de campo e poder de finalização, o que ainda não se viu nesta equipe.

Ficha Técnica:

PARNAHYBA 2x3 CAIÇARA (Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 4ª rodada); Data: 08/04/2015 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba.
Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 8.870,00 com 723 pagantes (59 não pagantes).

Público total: 782 torcedores.

Gols: Adelson 3 e Alanzinho 45 do 1° tempo; Luciano (cabeça) 22, Adelson 29 e Lekão 44 do 2°.

Cartões amarelos: Lekão, Amorim, Mouha e Luciano.

Expulsão: Luciano, aos 48 do 2°, por jogo violento (segundo amarelo), e Mouha do Caiçara por simulação de contusão.
Parnahyba - Ribamar; Barata, Jefferson, Weverton e Vitinho (Pipoca); Luciano, Tadeu, Totonho (Isael William) e Carlinhos (Juninho Pikaxu); Thiago Lima e Lekão. Técnico: Paolo Rossi.
Caiçara - Toni; Eli, Fernando, André Luiz e Adelson; Gaúcho, Amorim (Renan), Wanderson Gordo e Juninho Cearense (Mouha); Rinaldo (Gazito) e Alanzinho. Técnico: Paulo Isidoro.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.