Educaçâo

Galo dá bicada feroz no tubarão e ganha 1º turno do piauiense

Paulo Paraíba recebendo o troféu do 1º turno em homenagem ao atacante Nivaldo Coalhada que fez historia no tricolor
Depois de vencer o Caiçara em Campo Maior demostrando muita garra e conquistar a vaga para decidir o primeiro turno  com o River, parecia que o time parnaibano iria pelo menos dificultar a conquista do tricolor da capital, mais não foi o que aconteceu na tarde deste domingo(26), no Abertão em Teresina, um time apático sem criatividade que deixou ser dominando desde os primeiros minutos da partida, o time tricolor foi pra cima deu pressão e só não saiu com vantagem  na primeira etapa  por muita sorte da equipe azulina, que só teve na primeiro tempo uma chance de tentar desorganizar o time da capital, quando o atacante Lecão desperdiçou aos 10m chutando pra fora, daí pra frente o time riverino tomou conta do jogo e a partir dos trinta minutos da etapa inicial diminuiu o ritmo, dando a impressão de que o time azulino tinha equilibrado o jogo. 
Eduardo autor  do segundo gol do galo ao lado zagueiro Jefferson
Veio o segundo tempo o River veio com a mesma pegada, tanto que aos 4m numa falta batida o goleiro Alisson fez grande defesa jogando pra escanteio, aos 10m chute de Esquerdinha de fora da área a bola desviou em Jefferson enganando o goleiro parnaibano, 1 x 0 tricolor, aos 16m levantamento da direita por Tote, a zaga não interviu e Eduardo testou pro fundo do gol ampliando pra 2 x 0, e aos 25m num lançamento, Puxa não conseguiu antecipar e Fabinho entrou livre e finalizou sem chances pro goleiro parnaibano, 3 x 0 dando números finais ao placar, daí pra frente o time riverino só tocou a bola deixando o tempo passar e levantar a taça do primeiro, que lhe garante vaga na Copa do Nordeste de 2016 e  consequentemente  já finalista do campeonato piauiense.

FICHA TÉCNICA
RIVER 3x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Final - Jogo Único); Data: 26/04/2015 (domingo à tarde); Local: Albertão (Teresina).


Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão.
Renda: R$ 36.315,00 com 3.982 torcedores.
  
Gols: Esquerdinha 10, Eduardo (cabeça) 16 e Fabinho 25 do 2? tempo.
Cartões amarelos: Índio, Rafael Araújo (RIV(), Tadeu, Lekão e Ramón (PAR).
Expulsão: Luciano, aos 38 do 2°, por agressão a Thiago Marabá.

River - Naylson; Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Tote, Amarildo (Kassio), Rogério, Esquerdinha e Rafinha; Eduardo (Thiago Marabá) e Fabinho (Raphael Freitas). Técnico: Flávio José Araújo.


Parnahyba - Alysson; Barata, Jeferson, Puxa e Fred (Luís Jorge); Ramón, Carlinhos, Luciano e Tadeu (Vitinho); Jeferson Pipoca (Isael William) e Lekão. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.