Educaçâo

Mulher Melão vai investir em seguro de R$ 1 milhão para o seu bumbum

Renata Frisson contou que quer investir para 'proteger o patrimônio'

Renata Frisson, a Mulher Melão, está investindo na decisão de colocar o bumbum no seguro. A modelo resolveu "proteger" o derrière para garantir o título de musa do fio-dental. "Estou vendo as cotações e as coberturas, mas tenho que garantir a segurança do patrimônio", disse ela aos risos. A funkeira contou que quer uma apólice generosa. "Meu corretor está tentando um seguro de R$ 1 milhão para o meu bumbum", afirmou.
No feriado de Páscoa ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram que causou furor entre os seguidores da funkeira. Na imagem, ela aparecia de shortinho e sutiã tomando sorvete de melão!
Apesar do sucesso de seu bumbum, a modelo garante que nunca achou que seu derrière chamaria tanta atenção. "Nunca pensei em fazer tanto sucesso com meu bumbum, até porque o que mais chamava atenção em mim eram os meus seios", disse ela antes em entrevista, que o apelido Mulher Melão veio da fartura de sua comissão de frente.
img-20150408-wa0020.jpg
img-20150408-wa0022.jpg
img-20150408-wa0023.jpg
img-20150408-wa0025.jpg
img-20150408-wa0026.jpg
Fonte: Com informações do Ego

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.