Educaçâo

Recebido de braços abertos, Carlinhos se surpreende: "Torcida apaixonante"

Foto: Renneé Fontenele/Portal Azulino
Terceiro clube do Piauí a aderir um programa de sócio-torcedor, o Parnahyba faz na próxima quarta-feira, contra o Caiçara, a primeira partida do projeto. Em casa, no estádio Verdinho, litoral do estado, o Tubarão pode encaminhar sua classificação à semifinal do primeiro turno do estadual. Para o meia Carlinhos, oportunidade para o torcedor azulino fidelizar sua paixão pelo clube.    
- É muito importante essa relação torcida e time, isso aqui é forte. Sempre vamos precisar do apoio deles tanto em jogos em casa quanto fora. Tenho certeza de que o clube vai ajudar essa interação de clube e torcida porque vamos precisar sempre do apoio da torcida. Por se tratar se um campeonato muito curto, todos os jogos são uma decisão. Nesse, em especial, temos a oportunidade de conseguir a nossa classificação antecipada diante de nossa torcida – explicou o meia. 
Antes do Parnahyba, Carlinhos, com 23 anos anos, atuou pelo Boa Vista. O Tubarão é o primeiro time piauiense na carreira do meia, que diz já ter se adaptado.   
- Estou nessa carreira desde os seis anos de idade, onde passei por grandes clubes e trabalhos de base. Sem dúvida, foi muito rápida a adaptação também por conta de todas as pessoas que trabalham aqui no Parnahyba. Elas me receberam de braços abertos. 


Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.