Em entrevista exclusiva ao Purebreak, o ator Daniel de Oliveira conta todos os detalhes sobre seu personagem no drama "A Estrada 47", que estreou nos cinemas brasileiros na última quinta feira (07). Enquanto o noivo sophie Charllotte se prepara para ser visto nas telonas em outros três filmes, "Romance Policial", "Órfãos do Eldorado" e "Sangue Azul", a boa é se contentar com o lançamento daquele que chegou primeiro, né?
A trama da produção se passa durante a Segunda Guerra Mundial, na qual o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) foram enviados para combater os inimigos do Eixo, quase todos despreparados para o combate.
O astro revela que rodou o longa-metragem na Itália, onde a história realmente aconteceu, e ainda explica seu papel na pele do soldado Guima. "Um cara religioso, tem uma fé muito grande. Na primeira cena, acontece uma explosão, dois amigos morrem, acontece um pânico geral e eles deserdam, cada um vai para um canto", esclarece o artista, que foi visto por último na novela das 23 hs "Rebu" da Rede Globo.
(Escrito por Dóris Marinho e Guilherme Assumpção)
Nenhum comentário:
Postar um comentário