Educaçâo

Final da novela 'Alto Astral': Maria Inês é a verdadeira mãe de Laura

Finalmente acabou o mistério! Depois de muita investigação e de desmascarar a mentira de Úrsula(Silvia Pfeifer), Laura (Nathalia Dill) vai descobrir que sua verdadeira mãe é Maria Inês (Christiane Torloni), na novela "Alto Astral". Por pouco a descoberta não acaba com a felicidade da mocinha, uma vez que Inês também é mãe, porém adotiva, de Caíque (Sergio Guizé), seu grande amor e pai da filha que está esperando.
Daniel Ortiz conseguiu manter em segredo até esta quarta-feira (6) a verdade sobre a origem de Laura. O próprio autor havia adiantado ao site oficial da trama que Maria Inês estava entre as personagens que possivelmente seriam mãe da moça. Nathália Dill, intérprete da protagonista, só ficou sabendo a identidade da misteriosa genitora pouco antes de gravar a cena, nesta última semana da trama.
De acordo com a coluna Telinha, do jornal carioca "Extra", a cena da revelação foi gravada na tarde de segunda-feira (4), em esquema secreto, a fim de evitar o vazamento da informação. E mesmo tendo dado a pista falsa de que Laura seria a filha supostamente morta de Tina (Elizabeth Savala) e irmã gêmea de Nicolas (Hugo Bonemer), o autor decidiu que Maria Inês é a mãe misteriosa.
Laura descobre toda a história de sua origem
Ainda no capítulo desta quarta-feira (6), Úrsula vai confessar para Liz (Débora Rebecchi) o que Laura já sabe, que raptou a jovem quando ela ainda era um bebê. E como a maior inimiga da vilã é Maria Inês, nada mais natural que a vítima dessa maldade seja a mesma. A jornalista é fruto do amor da mãe adotiva de Caíque com Marcelo (Edson Celulari).
Quem vai ajudar a contar a história de Laura é Kitty (Maitê Proença), que volta da Europa depois de ter dado um golpe em Samantha (Claudia Raia) e abandonado o amante, Gustavo (Guilherme Leicam). Depois de saber tudo sobre seu passado, Laura ainda será sequestrada por Marcos (Thiago Lacerda) antes de ter o seu final feliz num casamento ecumênico com Caíque e o nascimento de Bella (Nathalia Costa), sua filha com o médium.
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.