"Não houve um resultado, só abrimos um canal de diálogo com a administração e o setor financeiro do Estado. Não houve um posicionamento final", disse o comandante.
Segundo ele, não foi apresentada nenhuma proposta. "Na reunião de sábado com o governador teremos uma proposta mais definitiva. Hoje, o secretário de administração abriu o diálogo explicando a situação do Estado", afirmou Carlos Augusto.
O secretário de administração se comprometeu a entregar aos policiais o relatório de finanças do primeiro quadrimestre do governo, que deve ser divulgado ainda esta semana. Com o documento em mãos, a categoria vai ter conhecimento da situação do Piauí.
Ontem, Franzé Silva e o secretário de segurança, Fábio Abreu, se reuniram com policiais civis e fizeram a proposta de parcelar os reajustes em quatro vezes. A categoria não aceitou e ficou de discutir o assunto novamente na sexta-feira.
Os policiais reivindicam a quinta e sexta parcelas acordadas em lei aprovada na Assembleia Legislativa, a primeira de R$ 750 e a segunda de aproximadamente R$ 900.
Hérlon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário