Atacante teria confessado à diretor do clube insatisfação com pouca chance no time principal. Após saída, jogador desmente e alega ter recebido proposta de outro clube.
O Parnahyba confirmou neste sábado a saída do atacante Thiago Lima, às vésperas do duelo do Tubarão com o Caiçara, que começa a partir das 15h45 de domingo, em Campo Maior. O jogador teria alegado insatisfação pela falta de oportunidade no time titular, como informou o presidente Batista Filho logo após o adeus do atleta. Contudo, Thiago revelou que a oferta de outro clube seria o real motivo para o seu desligamento antes do fim do contrato com o time piauiense, que encerraria no fim de junho.
- Ele pediu para sair. Se não quer, não tem problema. Não me preocupo com quem sai. Eu me preocupo com o jogo contra o Caiçara, que será importante para o nosso futuro no estadual. Nós já deveríamos ter feito alguns cortes, até porque nós temos 36 jogadores, o maior time do campeonato. Qualquer um que quiser sair, pode falar – adiantou o presidente do clube.
Depois de atuar pelo Pesqueira no Campeonato Pernambucano, Thiago Lima chegou como um forte candidato a dono da camisa 9 azulina. Pelo Parnahyba, o atacante atuou em cinco partidas, sendo três como titular e o restante como reserva. O jogador marcou apenas um gol no Campeonato Piauiense.
Globoesporte.com
Parnaíba, PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário