Educaçâo

Parnahyba decpciona mais uma vez e não consegue vencer em casa.


Jogo bastante disputado, que o digam Totonho e Cássio ambos acabaram tomando cartão amarelo na partida
Foto: Jorge Alves
Valendo pela 3ª rodada do segundo turno do certame piauiense, mais uma vez o tubarão do litoral decepciona seu torcedor e não consegue vencer em seus domínios, desta vez enfrentando a melhor equipe do campeonato, que veio com vários desfalques e com uma certa acomodação na partida, pois já tem garantida a presença na final do certame deste ano, mesmo com estes ingredientes a equipe litorânea não foi capaz de superar seus próprios defeitos e vencer a partida. 

O time comandado por Pedro Manta continua mostrando sua falta de criatividade e atitude para se impor diante dos adversários, mostrou a falta de entrosamento entre defesa, meio campo e ataque, onde criar e finalizar principalmente não tem sido o fundamento necessário para vencer os confrontos no seu recinto  principal, no seu campo.

Um jogo equilibrado no meio campo e com muitas faltas, aqui o zagueiro Bruno sendo levantado pelo seu companheiro após falta em Idelvando,
 Foto/Jorge Alves

Um primeiro tempo bastante equilibrado entre a duas equipe onde as chances de gol foram poucas, principalmente por parte do time azulino, aos 23 mts no cruzamento de Barata da direita na pequena área o zagueiro Jefferson quase abri o marcador, aos 32 mts de fora fora da área Jãnio Daniel chutou forte com perigo, e foi só, o time da capital também criou pouco, Fabinho aos 13 mts chutou com perigo, aos 21 mts Rogério da entrada da área com um chute forte assustou o goleiro Evandrizio, no mais só um jogo bastante disputado no meio campo se grandes emoções para o torcedor. 

A segunda etapa não foi muito diferente apesar das modificações de ambas equipes, pois a falta de jogadas trabalhadas pelas duas equipes era nítida, principalmente por quem precisa da vitória que era o time da casa, a exemplo da eta inicial pouco se viu de grandes jogadas e oportunidades para marcar, aos 5 mts no cruzamento o ala Luis Jorge da esquerda na área Idelvando teve a oportunidade de marcar e Puxinha que entrara no decorrer da partida teve aos 35 mts numa jogada pela a oportunidade de marcar só não o fez, porque o goleiro Naylson fez um bela intervenção, no final o 0 x 0, foi justo pelo que apresentaram as duas equipes, ruim para o time azulino que agora terá duas partidas fora de casa para tentar conseguir sua vaga entre os semi finalistas do 2º turno, para não depender de ninguém vai ter que vencer seus dois compromissos, na quarta feira contra o Caiçara as 15:45 hs em Campo Maior e domingo em Piripiri contra o 4 de Julho.

Bem marcado  pelos defensores  do tricolor o atacante parnaibano Jânio Daniel não teve muitas chances de gol


FICHAS TÉCNICA:

PARNAHYBA 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 3ª rodada); Data: 10/05/2015 (domingo à tare); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba).

Foto/Jorge Alves

Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Janystony Rabelo de Melo.

Renda: R$ 7.670,00

Cartões amarelos: Totonho (PAR), Rogério, Kassio (RiV).



Parnahyba - Evandrízio; Barata, Jeferson, Renan e Luis Jorge; Ramon, Renato Frota (Thiago Lima), Totonho e Idelvando; Daniel (Vitinho) e Carlinhos. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.




River - Naylson; Tote, Bruno Lopes, Rafael Araújo e Rafinha; Thiago Dias (Luís Augusto), Kássio, Rogério e Peter; Raphael Freitas (Netinho) e Fabinho. Técnico: Flávio José Araújo.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.