Educaçâo

Penalidade não marcada, gols perdidos eliminaram o tubarão do campeonato piauiense

Augusto com dois gols deu a classificação ao Flamengo-Pi
Determinado a ganhar a vaga para a decisão do 1º turno o Parnahyba partiu pra cima do seu adversário e logo aos 5 minutos de partida, após batida de escanteio o zagueiro Renan abriu o marcador para o tubarão do litoral. O time continuou dominando a partida e teve inclusive chances de ampliar o marcador ainda na primeira etapa, ai veio o que mais o time tem de ruim a finalização com a pontaria horrível de seus atacantes, sem falar no individualismo que acabou prejudicando a equipe, quando bastasse um passe ao companheiro bem mais colocado para resolver o problema, mais não aconteceu e o time acabou pagando pelos seus próprios erros, e o time rubronegro acabou empatando a partida aos 32 minutos do primeiro tempo. 


Aos 45 minutos o meia Idelvando sofreu pênalti e o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa marcou falta fora da área, prejudicando o Tubarão do Litoral. No mesmo lance, Roberto Baiano foi expulso, deixando o Flamengo com 10 jogadores em campo. O primeiro tempo. Na segunda etapa o domínio parnaibano cresceu e as oportunidades foram sendo jogadas fora sendo desperdiçadas.
O time da capital se defendia como era possível e somente tinha uma jogada possível para gol, era mandar bola para o atacante Augusto nos contra ataques. Mas o tempo normal ficou mesmo em 1 x 1. Na prorrogação a jogada para Augusto deu resultado e o oportunista atacante venceu a marcação de dois zagueiros e fez o gol que deu a classificação aos rubro negros. 
O Flamengo na frente, o placar não mudou o ritmo da partida, o Tubarão continuava atacando e rubro negro se defendendo como podia, até que no último minuto da partida o artilheiro Lecão recebeu passe dentro da área e finalizou sem chances para o goleiro Fábio, final de jogo com a classificação do Flamengo no  2 x 2.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 2x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2º Turno - Taça Cidade de Teresina - Semifinal); Data: 27-05-2015 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga.

Gols no tempo normal: Renan (cabeça) 5 e Augusto 32 do 1º tempo.

Gol na prorrogação: Augusto 6 do 1º tempo; Lekão 14 do 2º.

Cartões amarelos: Roberto Baiano (FLA), Luciano, Luís Jorge, Didi, Ramon, Lekão e Totonho (PAR).

Expulsão: Roberto Baiano, aos 46 do 2º, por prática de antijogo.

Flamengo - Fábio; Roberto Baiano, Regineldo, Paulo Ricardo e Xavier; Gleydson, Zuza e Mimi (Leylon); Roberto Jacaré (Laércio), Moré (Flavinho) e Augusto. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Parnahyba - Evandrízio; Barata (Iranílson), Didi, Renan e Luís Jorge; Ramón, Luciano (Lekão), Totonho e Idelvando; Daniel (Puxinha) e Carlinhos. Técnico: Valdomiro Ferreira da Costa.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.