Educaçâo

Iphan anuncia recursos para recuperação de imóveis privados no Centro Histórico - See more at: http://portalcostanorte.meionorte.com/iphan-anuncia-recursos-para-recuperacao-de-imoveis-privados-no-centro-historico/#sthash.A2rCQQSi.dpuf

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) anunciou na manhã desta segunda-feira (23), ao Prefeito Florentino Neto, a liberação de R$ 590.000,00 para dar andamento ao Programa de Financiamento para Recuperação de imóveis Privados do Centro Histórico de Parnaíba.
De acordo com o superintendente de Cultura Helder Souza, foram aprovados vinte projetos para reforma de casarões é que esse recurso contemplará os principais projetos habilitados. Ainda segundo Helder Souza, até o mês de dezembro deste ano, deverão ser assinados os contratos entre proprietários dos imóveis e o Banco do Nordeste.
Participaram da reunião o superintendente do Iphan em Parnaíba, Fábio Ferreira, a Gerente de Convênios e Contratos do Iphan, Talita Cavalcante e o Gerente do Banco do Nordeste, Alisson Silva e o vereador Diniz.
Fonte: Ascom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.