Cicero Monteiro já iniciou seu trabalho à frente do Flamengo (Foto - Assessoria do EC Flamengo) |
Hoje foi dia de renovação no Flamengo-PI. O clube apresentou o novo técnico, Cícero Monteiro e novos membros da comissão técnica. Uma tarde de muita chuva, mas com o treino puxado, já visando o desafio do clássico Rivengo no final de semana.
Cícero Monteiro vai comandar o Flamengo com o seu auxiliar técnico Fernando Silva; o preparador físico Pedro Henrique; e o preparador de goleiro Francisco Edson, o Zim. Os novos integrantes da comissão rubro-negra se juntaram ao elenco na tarde desta quarta-feira de cinzas em um trabalho realizado debaixo de muita chuva, no campo das Classes Produtora.
O Flamengo-PI é o terceiro time piauiense que Cícero Monteiro comanda e a sua expectativa é a melhor possível. “A expectativa é boa, sabemos da nossa responsabilidade. Vamos pegar uma grande equipe, que é o Flamengo. Junto com a minha comissão esperamos fazer um bom trabalho aqui para que os frutos sejam colhidos na frente”, disse na sua chegada.
O novo treinador recebe o Flamengo na terceira colocação, com 6 pontos ganhos no Campeonato Piauiense. É uma situação confortável e que o técnico espera manter. “Estamos em uma situação muito boa na tabela, precisamos manter ou melhorar ainda mais para que a gente possa conseguir o turno e consequentemente o título”, avaliou.
A sua primeira avaliação do elenco é a melhor possível, apesar do grupo reduzido, necessitando de reforços. Mas Cícero diz que estará empenhado em agregar novos atletas o quanto antes. “Já conversamos com o grupo, vimos um grupo pequeno, mas é uma equipe que tem muita qualidade técnica, é uma equipe com jogadores bastante experiente e que a gente possa tirar proveito sobre isso logo no Rivengo”, revelou Monteiro. “A gente ainda está em negociação com alguns jogadores, vamos sentar com o presidente para mostrar as necessidades por posições, por setores da equipe para que a gente possa trazer reforços o mais breve possível”, finalizou.
Cícero Monteiro já comandou o Picos e o Comercial no futebol piauiense. Seu último clube foi o Serra Talhada, em Pernambuco, onde estava atuando nesta temporada. Em sua história como treinador, Cícero tem a conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, no comando do Salgueiro, em 2010.
sitedobuim
Nenhum comentário:
Postar um comentário