Educaçâo

Por indisciplina diretoria do tubarão manda dois mais cedo pra casa.


A diretoria do Parnahyba Sport Club através do seu presidente Batista Filho, após o empate contra o Piaui no último sábado, quando a equipe teve com a vitória na mão e deixou escapar quando o árbitro da partida marcou uma penalidade a favor do Piaui aos 45 m do segundo tempo, decretando o empate na partida e culminando com a revolta de dirigentes e jogadores do azulino do litoral.
No domingo pela manhã após o retorno da delegação, houve um desentendimento entre os atletas Miltão zagueiro, e o ala direito Alex Santos, que culminou com a demissão de ambos do elenco azulino.
A diretoria através da sua assessoria não comunicou oficialmente o que aconteceu, o certo é que os atletas já inclusive deixaram a cidade. O mandatário do azulino confirmou que a equipe embora com todos os problemas ainda vai lutar pela classificação no domingo contra o River na capital. Segundo o próprio presidente caso não consiga uma vitória no domingo o que só interessa ao clube, as demissões aconhecerão em maior número, já que a classificação não será mais possível.

Alex Santos e Miltão
A equipe terá várias modificações para o jogo em Teresina já que Ramon e Italo foram expulsos e Alex Santos e Miltão já não fazem mais parte do elenco.



O treinador Danilo Queiroz(Foto) vai trabalhar o restante da semana para testar a nova formação que vai para um jogo decisivo neste domingo contra o River na capital.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.