Foto Stephanie Pacheco |
O River-PI tirou o pé do acelerador na corrida para encontrar um substituto para Luciano Mancha. Os dirigentes do clube foram tranquilizados pelos jogadores anunciados e pelos que ainda estão em fase de negociação que a saída do gerente de futebol não vai interferir no processo de montagem do elenco. Por conta disso, o presidente Genivaldo Campelo informou que tem conduzido o processo de substituição de forma menos frenética, mas que tem na manga dois nomes: um parceiro recente do clube e outro indicado pelo técnico Oliveira Canindé.
- Eu estive reunido com o Canindé para debatermos exatamente isso, antes dele voltar para casa. Conversamos e definimos dois nomes. Um é indicação dele, um profissional que trabalhou com ele, então o professor Oliveira tem conhecimento da forma de como ele se porta profissionalmente. O outro é uma indicação minha. Tive o contato com esse profissional quando eu estava nas reuniões da Liga Nordeste. Ele ainda não trabalhou no nosso estado, então seria uma boa experiência para ele – destacou o cartola sem revelar nomes.
De acordo com Campelo, a previsão é que esse entrave para a contratação do novo gerente de futebol seja solucionado em até no máximo duas semanas.
- Ainda vamos aguardar um pouco para definirmos quem será a melhor pessoa, mas eu destaquei para o Canindé que deveríamos escolher o quanto antes possível. Além de ter a necessidade de realmente termos esse profissional, tenho algumas coisas pessoais para resolver, então esse auxílio, para mim, será de suma importância – completou o presidente riverino.
O Galo está próximo de encerrar a montagem do elenco que vai trabalhar com Oliveira Canindé. Restam, segundo a diretoria, três nomes para completar a lista inicial de atletas que vão iniciar a pré-temporada, dia 10 de dezembro, no CT Afrânio Nunes. Até agora, 14 nomes foram anunciados, e o mais recente deles foi o atacante Eduardo.
Em 2019, o River-PI disputa o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D.
Arthur Ribeiro e Renan Morais — Teresina
Nenhum comentário:
Postar um comentário