Foto: Reprodução/Redes sociais
O médico Artur Sales Melo, que atuava no município de Corrente, extremo sul do Piauí, morreu na noite desta terça-feira (08) após complicações ocasionadas pela covid-19. O profissional, de 50 anos, estava internado em um hospital da cidade de Sobral (CE), sua terra natal, desde que testou positivo para a doença.
A Secretaria Municipal de Saúde de Corrente e a Prefeitura do município emitiram nota de pesar, lamentando o falecimento e destacando o trabalho realizado pelo médico durante o período que esteve atuando na atenção básica na região.
"A SEMSAS Corrente/PI assim, presta suas condolências aos familiares e amigos desse ilustre médico, que, no exercício da profissão, deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho. Nosso luto será luta em defesa da vida e da saúde, essa guerra ainda não chegou ao fim", diz um trecho da nota.
Artur Sales Melo é o segundo médico que atuava em Corrente a morrer vítima da Covid-19, em menos de uma semana. No último domingo, o médico José Walter Oliveira da Silva morreu em um hospital particular de Teresina após complicações ocasionadas pela doença.
João Bandeira e Natanael Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário