Mano Menezes conversa com Neymar e Ronaldinho durante treino, em Belém, em setembro de 2011
Após explicar a ausência de Kaká, Mano Menezes deixou claro que continuará convocando Ronaldinho Gaúcho independentemente do que ele fizer no Flamengo.
Para o técnico da seleção brasileira, o que importa é a atitude do jogador dentro da seleção e não no clube car
Ronaldinho vem tendo uma temporada bem irregular na Gávea e recebe críticas também da torcida rubro-negra. Isto não impediu, porém, dele ser convocado por Mano, inclusive, na pré-lista para a Olimpíada de Londres, que começa dia 27 de julho.
"Acho que o desempenho mais importante de Ronaldinho deve ser na seleção. Se ele oscilar dentro do seu clube, não é a parte mais importante. O mais importante é o comportamento que ele tem quando é convocado", afirmou em entrevista ao canal Sportv, nesta quinta-feira, um dia após ter a habilitação apreendida em blitz da Lei Seca.
"Aquilo que ele está nos transmitido de querer fazer parte do trabalho. Para isso, precisa continuar tendo comportamento de que quer ser campeão do mundo", disse.
Mano afirmou que ainda vê Ronaldinho como "um jogador decisivo, porque ele faz com que o companheiro entre na cara do gol".
Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário