Educaçâo

Após derrota, técnico do Tubarão se despede do clube e agradece elenco

A derrota de virada para o Flamengo-PI na noite dessa segunda-feira (24), no Estádio Lindolfo Monteiro, foi um golpe e tanto para o treinador Jorge Pinheiro. Visivelmente abatido, o técnico do Parnahyba lamentou as oportunidades perdidas pelo seu time e falou em tom de despedida, dando a entender que deve deixar o comando do Tubarão.
Em dois tempos completamente distintos, o Parnahyba viu a chance da vitória e do retorno ao G4 se esvaírem. Nos 45 minutos iniciais, o Tubarão abriu o placar e ainda desperdiçou algumas chances de ampliar. Melhor para o Flamengo-PI, que conseguiu a virada no segundo tempo. Algo ainda sem explicação para Jorge Pinheiro.
- São momentos da vida que a gente não encontra nenhuma explicação. O time criou, mas deixamos de matar o adversários nas oportunidades criadas, não tivemos competência. Os caras foram 3 vezes lá e em duas bolas foram eficientes. Fizeram o resultado e eu só tenho a lamentar, pois pelo que foi criado deveríamos sair com o resultado positivo daqui – diz ele.
Com o jogo dessa segunda, o Parnahyba soma a terceira partida seguida sem vencer no Campeonato Piauiense. Com o retrospecto pouco agradável, Jorge Pinheiro parecia anunciar que sua passagem pelo Tubarão estava perto de ter um final
Até o momento foram cinco jogos oficiais no comando do Parnahyba, somando uma vitória, dois empates e duas derrotas, um aproveitamento de 33%. Caso se confirme a saída de Jorge Pinheiro(confirmada na manhã desta terça-feira), o treinador garantiu que não leva nenhuma mágoa do clube que o contratou. - Conversei com o presidente antes da partida para tomar qualquer decisão que fosse melhor para o Parnahyba. Eu vim para ajudar, e de repente a coisa não acontece. Estamos aqui para conseguir resultados, e eles não foram conseguidos – diz o até então treinador.
- Só tenho que agradecer por esse grupo, que é muito bom e foi formidável comigo. Tentaram, lutaram, mas às vezes as coisas não acontecem, como hoje (segunda). Tenho que agradecer pelo apoio e pela confiança, mas infelizmente não fui capaz de dar a resposta que a diretoria queria. Agora é aguardar a decisão que o meu presidente Batista vai tomar – finaliza Jorge.
 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.