Educaçâo

Guarda Civil de Parnaíba realiza instrução para futuros combatentes de Força Territorial

A formação dos atiradores como cidadãos capazes de promover mudanças positivas está na prioridade do Tiro de Guerra 10-012 de Parnaíba. Para garantia deste objetivo a Prefeitura de Parnaíba vem colaborando com o comando daquela corporação.

Na tarde de sexta-feira (25/04) a Guarda Civil realizou uma palestra referente a Noções de Trânsito e suas implicações. A finalidade é assegurar interventores pela boa educação no trânsito, bem como contribuir com seu desenvolvimento. A palestra foi ministrada pelo coordenador da Guarda Civil Municipal, Sérgio Luís Alves.

Segundo o sargento do Exército Brasileiro, José de Jesus Rodrigues, chefe de instrução do Tiro de Guerra 10-012, a palestra faz parte dos objetivos da Instrução Individual do Atirador e Combatente Básico de Força Territorial, sendo a Prefeitura de Parnaíba uma grande parceira.

As noções sobre trânsito, as responsabilidades e a importância da educação neste cenário foram importantes colocações na instrução. Na próxima segunda-feira (28/04) outra palestra relacionada a noções de trânsito será ministrada pela Guarda Civil de Parnaíba vinculado à Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança.

J da Parnaiba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.