Educaçâo

Prefeitura define o funcionamento das barracas da Pirifolia 2014

Reuniram-se na terça-feira (24), o secretário de Juventude, Cultura e Esporte de Piripiri, Menandro Brito e mais de 300 donos de barracas, para definir como será o trabalho durante a Pirifolia 2014. O evento é hoje, uma das maiores micaretas do Piauí e acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de julho, na Avenida Deputado Raimundo Holanda.

A reunião contou com a participação de representantes da Eletrobrás Piauí, Secretaria de Saúde do Estado e da Secretaria de Saúde de Piripiri. Dentro os assuntos, foram tratadas questões como: segurança no uso de eletricidade e cuidados com alimentos para os consumidores.

Outro ponto discutido foi sobre o fornecimento de bebidas alcoólicas, a menores de idade. Menandro Brito fez questão de reforçar com os donos de barracas a importância deles cumprirem a lei e não venderem álcool a menores.

“Esse encontro serviu para definirmos as ações dos trabalhadores durante a Pirifolia, reforçando a importância do uso disciplinado do espaço público e de medidas necessárias para a segurança tanto dos trabalhadores como do público”, finaliza Menandro


Dentre as atrações confirmadas, estão a banda de axé Psirico, o cantor Tomate e Chicabana. Firmado como um dos maiores carnavais fora de época do Piauí, o evento já levou para Piripiri grandes nomes da música nacional, como Chiclete com Banana e Babado Novo, além de incentivar artistas locais.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.