O prefeito de Castelo do Piauí, José Ismar Lima Martins, resolveu exonerar nove assessores detentores de cargo em comissão no município.
A justificativa utilizada pelo prefeito foi à necessidade de adoção de novas medidas visando à redução da despesa de pessoal, para reavaliação dos limites legais, em face das despesas de pessoal do município de Castelo do Piauí, continua ainda ultrapassando o limite legal, previsto constitucionalmente na lei de responsabilidade fiscal.
Foram exonerados os seguintes assessores: Assessor Especial – Antônio Alves Rocha; Assessor Especial – Luiz Calixto de Araujo; Coordenador de Defesa Civil – Francisco Waldeburg Sales; Chefe de Controle – Antônio Irisneu Morais; Coordenadora de Patrimônio e Almoxarifado – Elicijane Bezerra Mineiro; Chefe de Divisão de CTPS – Venicios Luiz Rodrigues Ferro; Divisão de Comunicação - Francisco Douglas Cordeiro Alves; Divisão de Prédios Públicos – José Lino Alves Feitosa e de Cadastro e Patrimônio – Felipe Rodrigues Lopes.
As portarias de nº 080-14 a 088-14 foram assinadas no dia 30 de junho de 2014 e publicadas no diário oficial dos municípios na data do dia 04/07/2014.
Rauristênio Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário