Prefeito Tim Medeiros e o filho Muniz Neto — Foto: Reprodução/Instagram
Bastante abalado, o gestor aproveitou a triste situação para pedir que as pessoas obedeçam as medidas de segurança necessárias para evitar o contágio pelo vírus.
O prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros (PP), divulgou na manhã desta quinta-feira (04), um vídeo em suas redes sociais lamentando o falecimento do filho Muniz Neto, de 34 anos, que era secretário de Saúde e morreu em decorrência das covid-19.
No vídeo, o gestor lembra que o filho foi um guerreiro e que sua maior preocupação era cuidar das pessoas. “Meu filho foi um soldado, um guerreiro, um lutador por vidas. A preocupação dele era com as pessoas, ele ficava doente como nada poderia fazer. Ele colocava gente com covid no carro, ele brigava para que a pessoa se medicassem, ele pegava a pessoa em casa e levava para fazer tomografia. Até nos seus últimos dias de vida ele lutou para dar vida às pessoas, e o coronavírus levou meu filho”, desabafou o prefeito.
Bastante abalado, Tim Medeiros aproveitou a triste situação para pedir que as pessoas obedeçam as medidas de segurança necessárias para evitar o contágio pelo vírus.
“Eu não tenho mais meu filho, mas tenho uma missa que ele me deu. Que é cuidar das pessoas, eu vou cuidar. Por favor pessoal, está comprovado que o coronavírus mata, obedeça as normas, principalmente os jovens que se protejam. Eu quero viver 100 anos para fazer tudo que meu filho não pode fazer”, finalizou o gestor.
Fábio Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário